sexta-feira, 11 de março de 2016

Comofaz?

Quando voltei de viagem e durante a trip também, as pessoas ao perceber o nosso estilo de viagem nos perguntavam como nos mantínhamos durante o role.
Bom, começando pelo princípio, traçamos um plano de como fazer pra comer, onde dormir, como seguir viagem e, basicamente, o plano era o seguinte: experimentar e trocar o máximo possível. Sendo assim, trabalhamos em alguns lugares e também procuramos formas alternativas de levantar grana, além de nos abrirmos mais e recebermos melhor o que o universo nos enviava.

Almoço na Ilha: pão borrachudo com cenoura, tomate, pepino, pimentão....estávamos no paraíso, foda-se.
Ao conversar com as pessoas e contá-las nossa história, muito mais que curiosidade encontramos empatia. Fomos bem recebidas em todos os lugares por onde passamos e só precisamos pagar pra dormir por duas noites em uma viagem de dois meses. Além da expressão de surpresa, as pessoas ficavam tomadas por um sentimento de generosidade e, com isso, fizemos várias trocas bacanas e muitos amigos pelo caminho. Percebi que ao se abrir para o mundo coisas incríveis acontecem com você. Aconteceu de tudo e vivemos várias experiências que nos fazem refletir sobre a vida e sobre como respondemos ao que acontece conosco. Óbvio que nem tudo são flores, vocês podem ver por outros posts que houveram dias difíceis, mas durante todo o tempo tivemos consciência disso.
Acampamos em quintais, fomos recebidas por pessoas que curtiram nossa história, ficamos hospedadas na casa delas, trabalhamos em alguns lugares, vendemos brownie na praia, enfim, foram muitas experiências que EU nunca tinha vivido antes. Com certeza, voltei diferente e com vontade de sair de novo.
além de pão velho rolou ceviche também, nem tudo são flores, mas há flores no caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário