terça-feira, 1 de março de 2016

Por que tão pouco?

Quero me redimir aqui por não escrever muito e relatar minha viagem em tempo real. Peço desculpas, mas às vezes é difícil manter o contato ou acessar a web. Passei por locais sem muita estrutura pra isso e também, não posso negar, não foi fácil processar tanta informação. Era tanta coisa acontecendo junto, que foi difícil assimilar informações, separar as histórias e colocá-las aqui. Sair da bolha é construtivo e cansativo. Agora de volta ao aconchego do lar, tenho tempo pra organizar as ideias e expô-las, vou contar ainda várias histórias que aconteceram comigo e com mulheres que conheci no caminho, sempre respeitando a privacidade de todos e usando pseudônimos. Em alguns casos sou mais sucinta, mas estou à disposição se alguém se identificar com a história e surgir alguma ideia pra ajudar ou só pra conversar sobre isso, entre em contato comigo, eu vou adorar interagir com vocês.
Aqui no meu retiro espiritual, refletindo e organizando as ideias
Vai ter também atualização no layout do blog, ele vai ficar mais bonito e mais agradável aos olhos de vocês e também mais com a minha cara. A amiga Ari se disponibilizou a nos ajudar com isso, aproveita e dá uma olhada nos blogs dela também: Vintage Queen que é sobre moda pin up e o lado emo (como ela mesma diz) Glitter is my Prozac
Beijos de luz, até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário